Chalé Água

 

 

 

 

Conheça

O Chalé Água

O chalé ÁGUA é o que está mais próximo ao rio que corre na Pousada. De lá se escuta o som das águas com mais intensidade. Dele se avista o Morro da Cabeça do Leão e o Pico do Papagaio. Sua cor Verde é tranquilizante, é a cor predominante da água dos rios, associada à vegetação em volta e ao limo das pedras. Sua característica líquida e fluida estimula sentimentos de profundidade e de renovação.

A construção dos chalés seguiu o estilo rústico, com materiais da região e de demolição, buscando harmonizar-se com a arquitetura local. Tendo adotado princípios da arquitetura sustentável, de respeito às condições naturais do relevo e mantendo a vegetação nativa no entorno, procuramos integrar o projeto à natureza ao redor causando o mínimo impacto ambiental. Utilizou-se bastante a iluminação e ventilação natural, com amplas janelas que transpõem a paisagem para o interior. As cores e a decoração (valorizando o artesanato local), foram inspiradas nos elementos da natureza: Fogo, Ar, Terra, Água e Madeira, visando a que cada um deles, apesar de ter o mesmo padrão, possua particularidades e estilo únicos.

Alguns Detalhes

Ao som das Águas

“O som das águas do rio é algo que traz à alma impressões ímpares de tranquilidade e nos remete às nossas origens, no ventre materno.”

Aurea Gervasio

M de altitude

Testimonials

Experiências no chalé Água

“Atendimento e acomodações excelentes”

A cama é maravilhosa, o ambiente é muito limpo, o chuveiro é bem quente. De manhã, ao abrir as janelas, o sol entra no quarto e causa uma sensação maravilhosa, além da vista ser muito bonita.

Bahgurgel (Via TripAdvisor)

“Paradisíaco”

O chalé é lindo, limpíssimo, confortável, paisagismo muito bem cuidado. E a vista é de tirar o fólego!!!. “

Carla S. (Via TripAdvisor

“Lugar lindo”

A pousada fica no vale matutu onde tudo acontece. Cahoeiras, restaurantes e cooperativa com produtos produzidos pela comunidade. A pousada fica em uma grande area verde com lindas bromelias.

Cleuza C (Via TripAdvisor)

“Voltaremos”

A paisagem em volta, o conforto, as instalações da pousada não seriam nada sem o carinho e carisma de Letícia e Vitório. Voltaremos no inverno…. com mais algumas garrafas de vinho.”

Cláudio Arantes (Via FanPage)

Reserve este chalé

Hospede-se com conforto e privacidade em meio as mais belas paisagens da Serra da Mantiqueira.

Chalé Água

9 + 3 =